terça-feira, 5 de março de 2013

Renda Home Business Recria um Bush Dignidade Moradores


Do ponto de pobre para o sucesso Internet Home Business.

A vida continua para definir seu próprio ritmo, se você permitir que ela faça isso. Alguns de nós já ouviu essa mil vezes de amigos e vizinhos:-Oh, eu poderia fazer com algum dinheiro extra. Então eu poderia, a diferença entre aqueles que se queixam e os que ato é sucesso.

No entanto, o sucesso está ao alcance de ambos os campos, o moaner eo getter go em quantidades iguais.

Eu tinha certeza de que Deus ea pátria tinha me abandonou depois que perdi tudo que eu tinha devido a um bom amigo que iria me ajudar a administrar o meu negócio. Ele fez, ele correu-o no chão. Eu perdi tudo, minha casa, minha esposa, e todos os meus pertences para além de minhas roupas. A taxa na qual eu perdi amigos foi incrível. O problema era, nem mais iate, não mais a cerveja, não mais churrascos a bordo etc

Não admira que eu estava farto de vida e decidiu que o clima quente tropical bastaria para me cobrir à noite, quando eu dormia na praia. Eu não queria mais falar com o mundo. Eu não tinha nada a dizer a ninguém.

Em meus dias mais ricos fui reconhecido como um membro do indivíduo mais eloqüente da sociedade da nossa cidade. Eu costumava frequentar o iate clube no final da rua da praia, onde, em meus dias mais abundantes eu confraternizar com a elite da cidade. O negro que cuidava dos motivos do clube me conhecia de vista. A primeira vez que chegou ao clube, no meu estado conformista recém-descoberto não, era de manhã cedo. Eu estava sujo e barba por fazer, ele olhou para mim, claramente reconhecendo-me, e como só o povo negro local pode fazer quando eles expressam surpresa, ele soltou um poucos palavrões de valor inestimável, em uma espécie de maneira muito dramática, dizendo: "Ai Umlungu "... se traduzido para o poder absoluto da expressão em vez de uma tradução literal, que contempla algo como: - o homem do inferno sangrento que aconteceu com você?

Não demorou muito para levá-lo a me deixar entrar os vestiários para ter uma lavagem.

O cara ocupado em seu armário no vestiário me conhecia. Eu podia vê-lo pela maneira como ele olhou para mim. Ele certamente sabia que eu tinha caído em tempos difíceis. Um clube tem um sistema de mensagem instantânea, de alguma forma essas coisas se espalham como rastilho de pólvora. Ele se apresentou, e muito desinteressada Eu disse uma espécie de Hi azedo. Eu não o reconheci. Estranhamente, não senti vergonha por todos. Ele deixou cair algumas moedas na máquina slot de bebida e tinha um café e me deu um também.

Eu aceitei felizmente. Alimentos não foi toda a abundância que completa nas caixas de poeira ao longo do passeio. O estranho foi há muito tempo vestida e, obviamente, pronto para ir para onde sempre ia. Ele apenas sentou e fingiu estar desinteressado em mim, mas como eu colocar minhas roupas de volta por cima do meu corpo molhado, eu não tinha toalha, eu podia sentir seus olhos em mim.

Às duas da tarde, o bar aberto e alguns do cavalheiro mais idoso aposentado da cidade seria ambling para baixo para um drinque ou dois, um ritual todos os dias por alguns dos antigos contadores para falar sobre suas proezas yachting. Eu tive que sair de lá como eu não me sentia um pouco como ir a uma festa piedade. Cada corpo diz-lhe como pena eles são para você, mas nenhum deles vai colocar as mãos em seus bolsos para dar-lhe ainda o preço de um pedaço de pão.

Se não fosse por minha introdução às oportunidades na internet para construir um negócio em casa eu tenho certeza que eu teria continuado a viver no mato, eu vou chegar a isso em um minuto.

Eu slouched afastado para o lado de cima do mato muito grande dunas de areia, lá eu tinha me tornado uma espécie de lay-up na areia sob o mato, onde eu dormia em um caixas de papelão poucos que um morador vizinho mato (vagabundos) tiveram me deu.

Olhando para trás, estes foram alguns dos dias mais educação da minha vida; fiz dois amigos muito bons. Ambos dormiram no calor do dia e scrimmaged através das caixas de terra beira de noite. Eles compartilhavam o seu saque comigo e eu a minha com eles. Uma área muito quente cobiçado foi a área em frente ao café Wimpy praia. Parecia que as pessoas que compraram comida para fora e sentou-se em torno dos bancos de frente para a praia apreciar a brisa do mar enquanto come invariavelmente deixar algumas fichas ou uma parte de alguns peixes, ou o que estava em sua caixa quando soltá-lo no lixo. Mesmo no apartheid mato praia reinou supremo. Os vagabundos brancos dormido bem longe dos negros, no dia em que éramos amigos. (Eu vivo na África do Sul).

Gary, um espécime particularmente humano inteligente, meu arbusto chute lateral morador, à noite reuniu-se com um sujo igualmente, mas a mulher muito bem falado que beberam bebidas alcoólicas, esta é uma forma de solvente de álcool também usado em fogões de aquecimento, eu nunca encontrei por que ela havia socorrido de vida, embora ela claramente era alcoólatra como a maioria dos moradores são mato.

Ele havia decidido que ele estava desistindo este requisito incessante humano para se conformar, pagar impostos, e todos os outros habituais todos os dias coisas que ginks conformes fazer. Eu gostava dele, e até hoje, agora que eu tenho uma renda bem sucedido do Internet, ele manteve-se um amigo, mas opta por continuar a viver seu estilo de vida vagabundo.

Eu descobri que ele era um professor de matemática ex em uma escola em KwaZulu Natal, onde foi "roubado" de tudo o que tinha em sua casa. Ele tinha ido embora em uma viagem da escola de rugby com os estudiosos no ônibus escolar para outra cidade, quando ele voltou a sua casa estava vazia, o pássaro voou do ninho e tomar os seus 2 filhos. Ele nunca se casou novamente. Eu não interrogou sobre as razões porque é um ponto muito dolorido. Eu soube que ela nunca tinha trabalhado na vida conjugal e que era difícil para ela ganhar a vida. Eu disse a ele que sabe onde ela está, mas ele disse que se ele trabalhava, levaria o que ele ganhou. Não uma boa atitude, mas eu era incapaz de influenciar sua mente. Esta é certamente a principal razão para ele ter desistido da vida.

Cerca de uma semana depois do meu iate clube inicial lavar-se, senti coceira e suja, eu não tinha se acostumado a não etc banho eu caminhou até o iate clube de novo, o operário foi aparentemente fora. A sala de lavagem foi desbloqueado. Eu pensei que eu iria entrar e ter uma lavagem e também lavar a camisa único extra que eu tinha que eu usava, bem como, se você deixou em seu lugar leigo no mato, os outros iriam usá-lo. Eu estava prestes a fugir da sala de lavagem e de volta ao meu guarda-sol cobrindo no mato, quando a porta se abriu e digite o mesmo cara que estava lá pela primeira vez, ele tinha sido obviamente para uma vela de manhã cedo. Tivemos uma conversa bastante animada neste momento, tudo sobre a sociedade e suas falhas, e como o perverso viver bem e as pessoas honestas que sempre luta para fazer face às despesas. Acho que eu estava amargurado com a vida. Eu descobri por que eu não o conhecia, ele navegou botes, e eu havia navegado oceano iates indo, só os mais abastados podiam pagar aqueles, mas agora ...

Por esta altura eu tinha vivido nos cerca de 5 arbusto semanas. Eu não poderia fazer a minha mente se eu quisesse optar por sair da vida por completo, e ficar um morador da mata, ou se eu deveria dar a vida de outra ir. Uma vida sem contas para pagar, ou telefone tocando, ou ter que fazer alguma decisão que pode sair pela culatra, etc, eu gostava que parte da minha morada mato, mas um uísque antes do jantar também tem suas atrações muito especiais.
Este estranho começou a me contar como ele havia lutado e como agora ele era capaz de estar no iate clube nessas horas estranhas durante o dia. Porque ele executar o seu próprio negócio home Internet, a partir de sua mesa de jantar, fazendo mais do que uma mera renda residual. Ele me disse que ele trabalhava quando queria, seu tempo pertencia a ele. Ele expôs muito animadamente sobre seu estilo de vida e como ele chegou lá. Ele me assegurou que eu teria que desistir não é da minha liberdade, que se tornou a parte mais valiosa da minha vida arbusto. Argumentei a favor da minha nova liberdade encontrada Eu disse a ele, eu gosto da idéia de que não há ninguém telefonando e querendo um pedaço de mim. Isso foi bem-aventurança. Ele fez essa coisa de renda residual estava em cerca de fácil som e atraente. Para cortar o detalhe de o próximo bit, concordei em vir e almoçar na casa dele.

Combinamos que ele iria me cobrar em frente à praia no dia seguinte. Eu disse que não tem roupas limpas, e brincou, dizendo que eu poderia assustar seu cão. Ele riu e confirmou a nomeação do dia seguinte. Naquele dia, fui apresentado a um estilo de vida de conforto e liberdade, ele me apresentou ao conceito Internet Home Business. Ele tinha me torno mais algumas vezes. A facilidade com que os dedos desfilaram através da placa chave de computador me fez pensar se eu tinha bastante conhecimento e habilidade para ter sucesso.

Ele me deu algumas de suas próprias roupas, que não eram um ajuste perfeito, mas muito melhor do que o que eu tinha. Eu estava com medo, foi a sociedade vai me engolir de novo? Ofereceram-me uma sala fora em seu quintal. Eu meio que a contragosto disse que eu estava agradecido. Para dizer a verdade, eu não acho que eu era. Voltei para o mato e compartilhou minhas roupas novas com Gary. David veio procurar-me cerca de 3 dias depois e eu disse adeus para meus amigos do mato, mas nunca esquecê-los, nem a vida no mato.
À noite, Dave iria trabalhar em seu negócio de renda residual Internet, muito bem sucedida.
Ele planejou me fazer começar a mesma coisa em um computador que ligado à conexão de banda larga mesmo, não era uma máquina muito moderna, mas fez o trabalho.

Hoje, alguns anos mais tarde, meu negócio é internet funcionando e minha vida é tranquila nos arredores de vida da cidade em uma casa de campo em uma fazenda. Eu não tenho muitos amigos, como eu ainda estou tentando lidar com a unidade de sociedades para se conformar. Eu tenho um iate pequena cabine de onde eu levar o meu
Laptop quando eu desaparecer da sociedade, eu jogo com minhas ferramentas de gestão de muitos que eu aprendi a trabalhar que eu uso para controlar meus 7 fluxos de rendimentos diferentes, entre os Gurus conhecidos como receita corrente multi. Dave e eu somos bons amigos e eu aprendo muito com ele.

Costumo visitar Gary no mato para levar-lhe comida. Eu faço o meu melhor para fazê-lo se juntar a mim e montou um negócio home internet. Ele pode ver que ele faz bem para mim, mas ele opta por permanecer no mato. Ele está ficando velho, isso me preocupa. Eu arranjei para alguns dos membros da igreja para convencê-lo a permanecer no Exército da Salvação na noite em que eles vão alimentá-lo. Quando eu chegar a vê-lo, eu tocar a buzina do carro do motor de uma certa maneira, e ele aparece a partir de sua morada mato, ele tem grande prazer em me dizer: "Veja, muito mais fácil viver no mato, sem impostos, sem eletricidade projeto de lei, não do preço do petróleo preocupa ", e assim ele se agita em todas as desvantagens de ser um conformista.

Depois que eu tinha começado a restaurar alguma forma de dignidade à minha vida, tornada possível pela renda de negócio home do Internet, eu tentei muito convencê-lo a mover-se em meu apartamento de 1 quarto comigo. Ele recusou-se, muitas vezes referindo-se a sua dama morador amigo de Bush, ele disse que ela não iria sobreviver sem ele. Ela era frágil e velho. Cheguei uma noite para trazê-los um pouco de comida e bebida. Eu tinha feito sopa para eles, especialmente porque estava frio. O vento estava trazendo a chuva a partir do oceano. Eu vaiou, mas Gary não apareceu. Eu procurei, e esperou até tarde da noite para alguns dos outros moradores do mato para chegar à avenida para sua busca por alimentos. Disseram-me que Marlene tinha morrido e quando a polícia colocou-a na parte de trás da van, ele se recusou a deixá-la ir sozinha. Voltei na noite seguinte e foi capaz de alimentá-lo. Ele estava de coração partido. Ele não sabia a data de seu enterro como este era para ser enterrado como indigente, sem serviço e sem caixão. Ele estava muito emocionado, ele rasgou um pedaço do meu coração.

Eu guardo para mim mesmo, mas quanto mais dinheiro eu faço a mais parece-me ser sugado para a sociedade moderna tudo de novo, que eu gosto? Eu não sei, mas tenho certeza que assim como o céu desfrutar da facilidade com que meu negócio em casa me liberta para viver em vez de existir. É um estilo de vida de liberdade,
Eu nunca poderia ter imaginado, Obrigado David. Mas mais do que qualquer coisa obrigado meu senhor e salvador.

Um negócio home internet trazendo um um bom rendimento é uma certeza para se livrar de seu chefe, eu agora sei que o tempo gasto em seu próprio negócio ganha dez vezes mais do que um patrão nunca vai pagar. Minha história descreve, em termos inequívocos de que há muitas oportunidades no mercado de casa Internet negócio.

Minas é um programa de marketing afiliado com um excelente suporte.
Clique no link e você será surpreendido como facilmente se obtém esta indo, com eles pagando por tudo.

Eu fiz um amigo. Estou ansioso para conversar com você sobre a nossa casa crescente ganho de renda residual. Acho que minha experiência pode colocá-lo na sela. Clique e vamos fazer isso por você, eu adoraria ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário