sexta-feira, 1 de março de 2013

Depressão sinais e sintomas a compreensão da depressão


Aqueles que sofrem de sinais de depressão e distúrbios relacionados com aviso pode conhecer os sinais de alerta sintomas de depressão muito bem. Eles também sabem que esses distúrbios tendem a manifestar-se como episódios repetidos do quadro depressivo com o paciente típico com muitos episódios distintos durante suas vidas.

Embora não seja idêntica em cada pessoa, sinais de depressão de advertência que podem ser experimentados pode incluir qualquer um destes:

1. Dificuldade para dormir ou outras interrupções de padrões de sono

2. Sentimentos de ansiedade e / ou tristeza em momentos impróprios

3. Perda de interesse por passatempos anteriormente apreciado

4. Uma sensação de desesperança, falta de auto-estima e sentimentos de culpa

5. Fadiga e, em geral mais baixos níveis de energia

6. Perda de apetite ou apetite anormalmente grande, levando à perda de peso ou ganho

7. Os pensamentos suicidas e pensamentos recorrentes sobre morte

8. Inquietação, irritabilidade e pavio curto

9. Lapsos de memória e uma incapacidade de se concentrar

10. Dificuldade em manter relações estreitas ou romântico

Sinais de depressão têm aumentado em freqüência em sociedades industrializadas ocidentais, especialmente entre aqueles que nasceram depois de 1930. Alguns concluíram que a poluição e seus conseqüentes efeitos nocivos sobre o corpo humano são responsáveis ​​por parte do aumento nos transtornos depressivos e ampliou o número de pessoas que sofrem de sinais de depressão.

Experimentando um ou mais dos sinais de depressão e perturbações do humor outros tem a ver com os níveis de neurotransmissores, especificamente da serotonina, dopamina e norepinefrina, juntamente com alterações nas vias neurais do cérebro. Desequilíbrios entre os neurotransmissores parecem ser uma causa da depressão, em muitos casos em que os sinais de depressão são manifestadas.

Sinais de depressão pode atrapalhar carreiras e relacionamentos, porque o trabalho da escola para ir para baixo e menor qualidade de vida. Os sentimentos de tristeza, desespero e frustração pode tornar impossível a funcionar normalmente e se relacionar com os outros. Em muitos casos, a depressão não é diagnosticada devido ao estigma cargo por doença mental ou insuficiência de profissionais médicos para diagnosticar corretamente ou tratar o problema.

Aqueles que sofrem desta condição, muitas vezes optar por auto-medicar, em vez de passar os efeitos colaterais dos medicamentos prescritos. Essas pessoas podem usar drogas com cafeína, álcool ou rua, em um esforço para se sentir melhor, que nunca funciona no longo prazo. Muitos daqueles que cometem suicídio acontecer de ter sintomas de depressão.

Um problema adicional enfrentado por aqueles que sofrem de transtornos depressivos é o estigma que está associado à doença. As pessoas que têm sinais de depressão são, por vezes visto como louco, imprevisível, até mesmo perigoso! Em suma, são muitas vezes evitado por causa de seu transtorno que só contribui para os seus sentimentos de isolamento e desespero.

O estigma associado com sinais de depressão podem ser devastadoras para os que sofrem com depressão. Professores, colegas, vizinhos e os empregadores tendem a tratá-los de forma diferente por causa da desordem. Pode ser difícil de esconder, em muitas situações, por exemplo, ao tentar conseguir um novo emprego. Embora não seja legal para pedir a um empregado em perspectiva sobre as condições médicas que possam ter, não quer necessariamente negar a verdade de um entrevistador.

Ao mesmo tempo, pode ser um tiro longo de realmente aterrar esse trabalho se o entrevistador está ciente da sua depressão. Este é um caso ou não o seu transtorno depressivo afetaria a qualidade do seu trabalho. No caso de estudantes, os professores podem tratá-los de forma diferente e que o aluno poderia sofrer de baixas expectativas por parte dos professores.

Há também muita desinformação sobre as pessoas com doença mental de qualquer tipo, com muitos fazendo a suposição de que todas essas pessoas são potencialmente violento e temido como um possível perigo. Novamente, isso leva as pessoas para isolar o doente, tornando a sua vida ainda pior.

Planos de saúde oferecidos pelos empregadores muitas vezes envolve prémios mais elevados do empregador se uma nova contratação tem problemas de saúde, incluindo sinais de depressão. O temor dos empregadores é que os seus prémios irá percorrer o telhado se eles estão a assumir um novo empregado com qualquer tipo de problemas médicos preexistentes. Isto é verdade! Aqueles que sofrem de sinais de depressão e transtornos dificilmente recebem um tratamento justo das companhias de seguros.

Os sentimentos de inutilidade e de isolamento que são sentidas por aqueles que sofrem de um transtorno depressivo são agravadas pelo estigma associado à condição entre o público em geral. Isso deixa o paciente sentir ainda pior, a sua sensação de inadequação e culpa agravado pela forma como a sociedade os trata.

A sociedade como um todo precisam aprender a tratar as pessoas com depressão e outras doenças mentais, como os seres humanos que eles realmente são. Eles são simplesmente seres humanos com uma doença, não é diferente do que uma doença física, os sintomas apenas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário