sexta-feira, 1 de março de 2013

Doenças do Coração - Fatores de Risco


Coração é o órgão de bombeamento do corpo que bombeia no sangue de vida para todas as partes e também purifica o sangue. A sua segurança e funcionamento saudável é pré-requisito para uma vida saudável. Mas o ambiente externo, assim os nossos próprios hábitos representam algumas ameaças ou riscos que podemos dizer aos nossos corações e aqueles que já sofrem com alguma doença do coração tem que ser duplamente cauteloso.

Primeiro eo mais importante é o hábito alimentar que pode ser o maior risco para o coração. A dieta deve ser livre de excesso de gordura e colesterol, uma vez que diminui a potência do coração para bombear sangue. A gordura não devem ser insolúveis que não se dissolve e é depositado no corpo. O sedentarismo também é um dos principais contribuintes para a doença cardíaca. Isso leva a obesidade, que força o coração a bombear sangue com mais de pressão. Isto restringe o fluxo de sangue para as partes do corpo.

Em segundo lugar, a hipertensão, agressividade, ansiedade e stress condição pode agravar a gravidade da doença cardíaca. Estas situações colocar pressão extra sobre o coração que não pode lidar com. A falta de uma dieta nutritiva e saudável é também um fator de risco que a maioria das pessoas ignora, pensando que tudo o que eles estão comendo é suficiente para a sua saúde e do coração.

Além de tudo isso, é a situação pior e grave se a pessoa que sofre de doença cardíaca fuma também. Ela não só põe o coração já desertou em mais risco, mas também afeta os pulmões, onde as artérias dos pulmões se engasgou com a fumaça e não são problemas respiratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário