sábado, 9 de março de 2013

Fundos de hedge - Cobertura do Mercado


Fundos de hedge vêm ganhando mais atenção no mundo dos investimentos, ultimamente, provavelmente devido ao estado volátil do mercado. Os fundos de hedge têm sido em torno desde 1949-quando o jornalista Alfred W. Jones criou o primeiro.

O nome do "hedge fund" foi cunhado porque esses fundos são notórios por "hedge" off perdas nos mercados instáveis ​​através da implementação de uma variedade de métodos, os mais comuns são ações de curto-circuito. O termo é um tanto inapropriado, no entanto, alguns fundos de hedge usam táticas de venda a descoberto e cobertura de outros como uma forma de realmente aumentar o retorno, ao invés de reduzi-la.

Enquanto muitas pessoas assumem os fundos de hedge são uma variação de fundos mútuos, os dois são bastante diferentes. Os fundos de investimento são registradas pelo Security Exchange Commission, enquanto os fundos de hedge são privados, veículos de investimento não regulamentados. Outra diferença fundamental é que os fundos mútuos disponíveis para o público em geral, onde os fundos de hedge estão disponíveis apenas para investidores qualificados, com um patrimônio líquido superior a US $ 1 milhão. Além disso, a parceria é limitado em um fundo de hedge, enquanto que com os fundos mútuos não é.

Há 14 diferentes tipos de fundos de hedge, cada um com suas próprias estratégias. Um fundo de macro, por exemplo, visa ao lucro sobre as mudanças nas taxas de juros e das políticas econômicas, enquanto um fundo de equity hedge utiliza a estratégia de venda a descoberto ações sobrevalorizadas.

Primeiramente, a maioria dos fundos de hedge procuram reduzir o risco ao entregar retornos positivos em diferentes condições de mercado. Como os fundos de hedge são tão diversas, os investimentos podem ser em ações, títulos, empresas privadas, imóveis, commodities, etc Esta diversidade é em grande parte o que lhes permite oferecer retornos positivos na maioria das vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário