terça-feira, 5 de março de 2013

Por que Fazer Bata Vídeos Jóias Jewelry Making Mãos Aulas de Down


OK. Eu tenho que admitir que acima de tudo eu ensino fazer jóias classes. Então, por que eu diria a você que os vídeos fazer jóias são uma opção melhor do que ter aulas?

Eu aprendi isso da minha própria experiência com meus alunos. Alguns de meus alunos tomar minhas jóias fazendo aulas apenas porque querem passar algum tempo fazendo algo interessante e desfrutar da companhia de outras senhoras. Eles olham para fazer jóias como apenas um hobby, e isso é bom.

Mas os meus outros alunos tomar suas jóias tornando um pouco mais a sério. Eles querem fazer jóias artesanais de qualidade para si, como presentes para amigos e familiares, ou até mesmo vender suas jóias para o lucro.

Se você é como esses alunos, então eu recomendo fazer jóias vídeos como ferramenta de ensino mais eficaz, e também como uma opção mais rentável do que fazer jóias classes.

Por mais eficaz como ferramenta de ensino? É realmente muito simples. Quando você aprende um padrão de jóias em nova classe que você provavelmente vai ter esquecido muito do que pelo tempo que você chegar em casa. É assim que nosso cérebro funciona, infelizmente.

Mesmo se você levar para casa com vocês, diagramas escritos mostram o padrão de jóias da peça que você aprendeu em sala de aula, muitas pessoas, inclusive eu, simplesmente não pode traduzir um diagrama 2-dimensional em um mundo 3-dimensional.

Esta pode ser uma experiência muito frustrante, como eu aprendi com muitos dos meus alunos. Para ajudar os meus alunos a superar essa eu criei jóias fazendo vídeos mostrando passo-a-passo como criar as peças de jóias que fizemos em sala de aula.

Que diferença isso fez com que não só na melhoria da qualidade das peças de jóias meus alunos fazem, mas também na eliminação de seu nível de frustração de esquecer como fazer as peças de jóias, uma vez que voltar para casa de classe.

Que fazer jóias de vídeo permite que você faça é prestar atenção a cada movimento o professor faz em close-up detalhe. Mas, provavelmente, mais importante, com um vídeo que você pode assistir a lição mais e mais e outra vez, sempre que quiser, no conforto da sua própria casa. É como ser capaz de retomar a classe, de graça, quantas vezes você quiser. Isto é especialmente importante quando você não fez parte da jóia em quando e você precisa de uma reciclagem. Não precisa pagar para outra classe!

E que chega ao meu segundo ponto, por que os vídeos são mais rentável do que fazer jóias classes. Quando você toma uma classe, individual ou em grupo, você tem que pagar pelo tempo do instrutor. Se você quer aprender a fazer várias peças de jóias diferentes, em US $ 20/hr. para aulas de grupo, e mais de US $ 40/hr. para aulas particulares, o custo pode realmente começar a somar. Além disso, você está limitado a aprender o que é que o instrutor quer ensinar-lhe.

Com vídeos fazer jóias, por outro lado, existe uma biblioteca vasta e crescente de aulas disponíveis para visualização na internet ou em DVD. O custo para estas aulas é muito baixo, às vezes até mesmo gratuito, e você começa a possuí-los para sempre. Você nunca tem que pagar por eles novamente.

Se você é, ou está pensando que você pode se tornar sério, sobre o seu fazer jóias, eu recomendo dar aulas em vídeo um tiro.

Tanto a reprodução eo retorno são difíceis de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário