sexta-feira, 1 de março de 2013

História Barbara cancro do ovário, parte III


Happy Thanksgiving 2006

História Barbara do Câncer de ovário contínuo:

Já se passaram dois anos desde o meu último artigo e eu tenho muito a compartilhar com você. Atualmente, estou sentado na minha confortável sala de escritório / guest pouco, na minha casa acolhedora em Whidbey Island, Washington. Rosie, o gato é reclinada no parapeito da janela e nós dois estamos olhando para o vento, batidas árvores e ondulante, nuvens escuras sendo soprado através do céu. É muito bonito e estou muito grato por estar aqui!

No meu último escrito, eu tinha acabado de completar oito ciclos de heavy-duty quimioterapia para o câncer de ovário avançado e estava em remissão, pronto para celebrar uma acção de graças muito especial com a minha família. (Veja os artigos 1 e 2 no "artigos" na página http://www.dstress.com.) As férias foram maravilhosas. Eu me senti saudável, tinha cabelos, estava trabalhando e exercendo e planejando minha data da aposentadoria, (Setembro de 2005), e subseqüente mudança para nossa casa em Washington. Sendo um inveterado planejador / lista-maker e preocupado, eu organizei a aposentadoria e se movem dentro de uma polegada de sua vida. Eu sabia que quando o meu último dia de trabalho seria, quanto tempo de férias eu tinha sobre os livros e que dia nós estaríamos fazendo as malas. John fez seus planos de fechar seu escritório e mudar o seu negócio. Fomos feitos com câncer e pronto para seguir em frente! Bem, como todos sabemos, a vida tem um jeito de não ir sempre de acordo com o plano. Estávamos prestes a ser lançada uma verdadeira curva de bola.

Em março, fizemos uma grande viagem para o Arizona para comemorar meu aniversário. Na unidade de Phoenix para Bisbee para visitar amigos, ficamos maravilhados com o deserto verde luxuriante, com flores Abloom após as chuvas recentes. Os moradores nos disseram que esta beleza durou cerca de duas semanas antes de desaparecer ao ouro e marrom, e as pessoas tinham aprendido a não é um dado adquirido. Bem, isso é verdade sobre qualquer coisa, não é?

O dia depois que voltamos de nossas férias, uma mensagem no atendedor de chamadas, disse um nova massa suspeito havia sido encontrado no meu mais recente tomografia computadorizada, o que eu tinha feito antes de sairmos para o Arizona. Fiquei arrasada e furiosa e apavorada! Eu esbravejava e eu delirava e eu gritei, assustando John e do gato. E os meus planos? Minha aposentadoria? Movendo-se para minha casa nova? E a minha vida? Eu não quero mais a cirurgia, mais quimioterapia! Eu não quero perder meu cabelo de novo! Eu me sinto bem e saudável, como isso pode estar acontecendo novamente? Eu tinha dado como certo que a primeira cirurgia e quimioterapia havia trabalhado e que estava curada. Mas, na verdade, de 70-90% das pessoas têm recorrência em algum ponto no tempo. Eu só não acho que eu seria um deles. Eu tive que deixar ir completamente da minha cuidadosamente orquestrado plano-mestre e enfrentar este desafio.

Junho encontrado me de volta em UCSF para a cirurgia principal para a remoção de um tumor que estava muito perto, mas não sobre o fígado. Como as células de cancro do ovário tendem a migrar para o baço e vesícula biliar, eles também removido esses órgãos. Tive a sorte de ter acesso a um dos melhores cirurgiões nos relatórios nacionais e pós-operatório afirmaram que havia completamente removido todo o câncer! Eu usei todas as mesmas ferramentas para preparar op pré e pós-operatório como eu tive a minha primeira cirurgia e minha recuperação foi boa. Eu estava em casa em cinco dias e voltar a trabalhar em cinco semanas. Eu comecei a quimioterapia em julho.

Em 1 de dezembro de 2005, eu tinha o meu ciclo de quimio passado. À excepção de um hemograma muito baixa (eu estava muito anêmico e minha contagem branca era muito baixo), eu aguentei os tratamentos muito bem. A acupuntura, visualização, exercícios e suplementos todos desempenharam um papel importante no meu trabalho para ficar tão forte e saudável quanto possível. Meu cabelo desbaste consideravelmente, mas eu não tenho que usar perucas ou cover-ups. Com o regime de droga em particular eu estava ligado, há uma possibilidade de 60% da perda de cabelo. Antes dos tratamentos começou, eu pesquisei na web para todos os produtos que possam minimizar este efeito colateral. Eu encontrei um produto chamado E.V.P.3 Chemaid. O site é: www.evp3.com. Ele fornece uma boa informação e pesquisa para que eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu não sei se era o chemaid, os diferentes tipos de drogas regime e dosagem, suplementos ou todos os acima, mas eu mantive a maioria do meu cabelo. Parece uma coisa tão pequena quando você está lutando por sua vida. Mas às vezes as pequenas coisas fazem a diferença na qualidade de vida. Eu sentia que parecia saudável e "normal" e que se traduziu em não se sentir como um paciente com câncer.

O novo ano trouxe nova resolução para finalmente tornar os nossos planos de se aposentar e se mover. Meus laboratórios eram boas, meus exames foram claros e nos mudamos para Whidbey Island em maio. Nós estivemos envolvidos em projetos desde então.

Em primeiro lugar na agenda estava pintando o interior eo exterior da casa. Assim como John e eu tenho sido um bom time no meu processo de cura, fizemos uma boa equipe em trabalhar em nossa casa. E foi divertido! Nós cavamos um jardim com picaretas e pás. Nós construímos caixas do plantador e criou um jardim de pedras Zen, que arrancou um enorme arbusto de zimbro e as rosas plantadas e dálias. No final do dia em que entrou em colapso em poltronas reclináveis ​​com um sentimento tão bom de realização. Eu nunca usei meus músculos como isso antes. Eu estaria esgotado por oito horas-era como uma espécie de boa cansado. Uma das minhas atividades favoritas estava sentado no chão, arrancando ervas daninhas. O sol nos meus ombros, as águias voando em cima, o cheiro da terra e as flores e as coisas tornou-se um crescimento grande parte do meu processo de cura. Eu visualizei o meu sistema imunológico arrancar e "desaparecer" as células saudáveis ​​do meu corpo com cada erva daninha eu puxei. Trabalhar no jardim tornou-se uma meditação maravilhosa para mim. Eu limpar a minha mente e totalmente se concentrar na tarefa em mãos. Aprender a viver no momento é uma lição permanente, e eu tenho que constantemente encontrar um equilíbrio entre o planejamento artístico e minha tendência natural para organizar o futuro. Eu aprendi uma maior valorização de cada amanhecer e anoitecer. Eu observo o ritmo de minha respiração e movimentos musculares quando eu caminhar e caminhar. Eu ter tempo para pegar coisas interessantes de madeira da praia e decorar o meu jardim com eles. Eu me deleito no amor de minha família e amigos queridos. Eu conscientemente prática não tomar nada como garantido e eu tento viver cada momento com alegria. Eu tenho um mantra favorito que recito para mim mesmo em minhas caminhadas diárias. "Obrigado por todas as bênçãos que eu gosto, muito obrigado pela minha saúde, hoje, muito obrigado pela minha família e amigos, muito obrigado por me permitir passar mais tempo neste lindo lugar;! Obrigado pelo dom da vida e não Será muito, muito bom se cascatas abundância em minha vida e em abundância aqueles que eu amo de saúde física, emocional e espiritual, abundância e financeira.

Eu gostaria de poder dizer que, com toda a meditação e mantras, eu agora levar uma vida alegre, positivo. A verdade é que eu tenho meus altos e baixos; meus momentos incrivelmente alegres junto com momentos de tristeza, medo e raiva. Eu entro em modo de preocupação, quando é hora de trabalho de laboratório e à espera de resultados. Eu fico com medo sobre qualquer nova dor ou dor (isso significa que o câncer está de volta?) Vacilo entre eu deveria ir em frente e gastar dinheiro em refazer a cozinha agora ou manter esse dinheiro na poupança um pouco mais. Às vezes me sinto preso entre viver no momento e querendo planejar futuros projetos para o próximo ano, dois anos a partir de agora, cinco anos a partir de agora. E eu ainda fico com raiva que isso aconteceu comigo, embora eu tenha aprendido muitas lições nos últimos anos. Uma das principais lições que eu estou começando a entender é que a vida é um ato de fé. Quando eu estava plantando no jardim, eu principalmente colocar em vegetais e flores que iria me recompensar com buquês e culturas imediatamente. Meu ato de fé no futuro estava plantando uma árvore de cereja. Minha oração diária é que eu vou estar por perto para apreciar as flores e colher as cerejas.

Este ano vamos celebrar Ação de Graças em nossa nova casa. Nós dividiremos nossa gratidão com amigos e familiares, nós vamos festa e futebol relógio, e vamos brindar à felicidade, saúde e prosperidade. O jardim hiberna agora debaixo de um cobertor de folhas vermelhas e douradas. As tulipas, narcisos e jacintos Eu plantei descanso na semana passada e espere até que seja seu tempo a estourar em esplendor colorido. E eu descanso, escrever, armários limpos e apreciar projetos de interiores, eu espero para a primavera, quando eu vou explodir de nutrir e ser nutrido no meu jardim.

Aqui está a dias de chuva e fogos quente agora e cavando na sujeira no FUTURO.

Happy Thanksgiving

Barbara Ehlers-Mason
Whidbey Island, WA

Nenhum comentário:

Postar um comentário