terça-feira, 12 de março de 2013

Cirurgia plástica e plástico está sendo aceita por Africano americanos


A população Africano-americana nos Estados Unidos começaram a perdoar e abraçar a cirurgia plástica em números muito maiores durante os últimos anos. Segundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, aproximadamente 1,3 milhões de afro-americanos tiveram alguma forma de cirurgia plástica realizada entre 1997 e 2002.

Redução do estigma:

No passado, as cirurgias estéticas eram menos populares entre os americanos negros porque eles eram vistos como uma cultural sell-out, um caminho para se tornar "mais branca" ou mais europeu em recursos. Com o tempo, no entanto, como os procedimentos foram modificados para atender às necessidades de diferentes etnias, o estigma de venda fora diminuiu. Além disso, nas últimas décadas têm visto um aumento em não-brancos supermodels e ídolos da mídia. Estes dias, em vez da imagem de beleza branca que se aplica a todas as raças, cada grupo étnico ganhou sua própria definição de beleza. E os homens negros e mulheres estão cada vez mais cirurgiões plásticos para ajudá-los a atingir esse ideal. A cirurgia plástica não é mais visto como uma forma de olhar "mais branco" entre os negros, mas simplesmente como uma forma de reduzir os efeitos desfavoráveis ​​de idade, acne, e genética.

Além da diminuição estigma cultural atribuído à cirurgia plástica, alguns sugerem que os procedimentos estão a ganhar popularidade entre o segmento Americano Africano da sociedade como a classe média negra cresceu em tamanho, em anos recentes, a criação de uma população maior preto com rendimento disponível disponível para cirurgias cosméticas.

Procedimentos mais comuns:

Os procedimentos mais comuns de cirurgia plástica entre os americanos Africano incluem lipoaspiração, abdominoplastia, redução de mama, cirurgia de pálpebras e nariz empregos. Também no topo da lista são os implantes mamários e aumento das nádegas. Aqui está o que cada um deles implica:

Lipoaspiração - Isto é um procedimento que solta depósitos de gordura, após o que eles são aspiradas para fora do corpo por um tubo de vácuo-like. Esta é a melhor opção para aqueles que já estão relativamente em boa forma, mas que têm algumas áreas problemáticas que são resistentes à dieta e exercício. Na maioria das vezes, os cirurgiões são convidados para remover a gordura das coxas, abdome e nádegas.

Tummy Tuck - Isto também é chamado uma abdominoplastia e envolve a remoção de excesso de gordura e pele do abdómen, bem como apertar os músculos do estômago. O resultado é uma planas, mais forte do núcleo.

Redução de mama - Este procedimento é conhecido anteriormente como Mamoplastia. O cirurgião faz uma pequena incisão abaixo da mama ou ao redor do mamilo e tira gordura da mama indesejada e remove o excesso de pele remanescente após o reposicionamento dos mamilos. Isto pode ser muito benéfico para aqueles que experimentaram problemas nas costas devido aos seios extremamente grandes.

Cirurgia das pálpebras - Este procedimento é projetado para criar aparência mais jovem, mais fresca ao redor dos olhos, reduzindo bolsas ou inchaços, ou removendo o excesso de pele nas pálpebras superiores.

Empregos Nariz - Os cirurgiões plásticos chamam isso de Rinoplastia e muitos são hábeis em mudar a aparência de um nariz Africano americano para que ele seja esteticamente mais agradável, mas ainda tem uma aparência distinta "negro". Ele envolve a remoção de osso ou cartilagem, como desejado.

Aumento das nádegas - Este é um dos mais rápidos processos de crescimento realizadas entre os afro-americanos. Também chamado de "Butt Lift", um aumento das nádegas é realizada tomando gordura de outra parte do corpo e injetou nas nádegas. O resultado é uma derriere shapelier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário